terça-feira, 29 de maio de 2012

Protetor solar : lista dos tops!!!!

Oi meninas, taaaanta gente me pergunta sobre protetores, já falei para vocês algumas vezes minhas preferências, mas a dificuldade maior de todo mundo é a guerra "pele oleosa x protetor solar" !!! Eu, particularmente , já usei vários e como também sofro com pele oleosa , aqui vão os melhores( que não te deixa com a pele "grudando" ), são eles:
1º lugar : Doctor White FPS 50 da Givenchy
2º lugar: Minesol Oil control FPS 30 da ROC
3º lugar: Photoage OC FPS 50 da Dermage

Todos os lançamentos de fotoproteção para pele oleosa eu procuro experimentar, mas nada que deixe meu rosto com toque seco e oleosidade controlada como esses, exatamente nessa ordem de preferência, mas isso varia de uma pele para outra, isso é o que eu uso. Claro que todos ao longo do dia  vão "derretendo" e a pele transpirando exige reaplicação de 3 em 3 horas. Sugiro que, para quem não usa maquiagem, levar um lenço umedecido de limpeza na bolsa, limpar o rosto retirando o protetor e reaplicando novamente e para quem usa maquiagem, passar um pó compacto com FPS 30 por cima desses protetores é ótimo porque além de formar uma camada uniforme e sem brilho no rosto, quando a oleosidade apontar é só reaplicar o pó com FPS novamente por cima (para não ter que lavar o rosto e fazer a maquiagem toda de novo toda hora). Bom, tuuudo isso é opinião pessoal na guerra contra a oleosidade e a favor da pele sequinha!! Espero que curtam e usem melhor seu protetor!!! bjkass!!!!!!

Um comentário:

  1. Ótimo post!
    Sabe que passei muitos anos da minha vida sem usar protetor, agora estou feito uma louca correndo atrás do preju! rs
    Bjs,Dani

    ResponderExcluir