segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades de cremes e afins!!!!!!

Novidade da Lancôme : Anti-envelhecimento Visionnaire [LR 2412 4%] Correcteur Fondamental!
Após 10 anos de pesquisa, os laboratórios Lancôme descobrem uma molécula capaz de revolucionar o mercado de cosméticos mundialLR 2412. Essa molécula proporciona à pele uma possível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições. Este serum foi lançado há aproximadamente 2 meses no Brasil e promete transformar a pele visivelmente através da correção de: rugas marcadas, textura irregular e falta de uniformidade (vermelhidão e manchas na pele). Foi desenvolvido para atender todas as expectativas de mulheres de todas as idades e diferentes etnias!!! Para usar 2 vezes ao dia.  Já conhecem????
A

A shiseido lançou um novo pó compacto!!! Para quem já usava o antigo mas achava que ficava muito branquinho, agora existe o Tanning compact foundation N FPS 6. O pó agora dá um efeito bronzeado à pele, com o mesmo toque seco das outras tonalidades do pó antigo, porém, o FPS é pequeno, apenas 6 enquanto o antigo tem FPS 30. Mas acho legal a nova tonalidade, eu particularmente achava o outro muito claro e usando um protetor solar antes do pó tá tudo certo!!! Quem já usou , digam o que acharam,ok??


Outra novidade no mercado anti idade: Repairwear Uplifting Firming Cream da CLINIQUE contém ingredientes especialmente seleccionados para darem firmeza e volume à pele ao mesmo tempo que melhoram a sua textura. A pele recebe uma sensação de firmeza imediatamente após a aplicação e, com o uso continuado, adquire uma aparência cada vez menos pesada, conforme a fórmula combate os efeitos a longo-prazo da gravidade e lhe devolve o volume perdido. Contém um ingrediente (Mitostime) que é derivado de uma alga da costa da França que promete milagres!!Promete um efeito lifting sem igual!!! Fiquem sempre ligadas, qualquer novidade trago para vocês !! bjkas!!!!!

2 comentários:

  1. To doida para experimentar tudo, pena que demora tanto pra chegar ao Brasil e chega por um preço tão alto né.
    Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  2. São ótimos Dani, os preços ainda estão altos nas perfumarias,q novidade trago para vcs!! bjkas

    ResponderExcluir