quarta-feira, 22 de maio de 2013

CICATRICURE

Boa noite meninas!!! Muitas pacientes me perguntam todos os dias sobre cremes anti-rugas!! Eu particularmente amo de paixão os cremes da DIOR, acho sem igual!!!Já fiz um post dos melhores anti-idade ano passado( incluindo Dior, alguns produtos das linhas da Clinique, Lâncome e o Retinage), todos muito bons!!!  Mas existe um que não comentei com vocês e muitas pessoas vieram me perguntar sobre o cicatricure!!  Sim!! Ele funciona!!
O cicatricure  já conhecido com finalidade de melhorar a aparência das cicatrizes ( o da embalagem roxinha) ganhou uma versão para rugas e linhas de expressão que pode ser usado a partir dos 22 anos( essa versão com embalagem rosa). É um pouco oleoso mas rapidamente absorvido pela pele, ideal para ser usado 2x ao dia e com efeito notório com apenas 2 meses de uso !!!

Já experimentaram?? O efeito é realmente surpreendente , mesmo para as faixas etárias mais novas com linhas de expressão discretas. Depois me falem suas experiências, ok?! Bjkass!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário