segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olha só o que a DERMAGE nos traz....

Meninas, as novidades não param!!! Dessa vez com novos produtos da Dermage , sou fã de alguns produtos Dermage, inclusive meu protetor solar atual (Photoage 50 OC) é da marca e estou amando, ganhei a amostra e gostei tanto que comprei um para continuar usando (ótimo primer tb). Maaaaas... hoje vim falar para vocês de 2 lançamentos! São eles:

EYELASH maxi : nada mais nada menos que um serum fortalecedor que auxilia no crescimento dos cílios e sobrancelhas devido a sua associação de petídeos e pantenol. Vem numa embalagem tipo um delineador super fácil de aplicar, achei incrível!
Base spray natural lifting fps15:
 Uma base de maquiagem em spray, bemm fininha para quem curte maquiagem, tem um toque bem seco, não deixa a pele oleosa e por ser à base de  pantenol, green tea, nicotinamida e vitamina E tem ação hidratante e antioxidante. O FPS é 15, aconselho usarem um pó compacto por cima com FPS 30 ou mais para aumentar a proteção ou passarem seu protetor solar de uso diário antes da base. Ainda mais quem estiver em uso de algum ácido...caprichem na proteção solar! Uma outra base em spray existente é a famosa Airflash da Dior, esse lançamento da Dermage é semelhante, porém um pouco mais fininha, então qual a cobertura melhor entre as bases em spray?? Isso vai depender do tipo de pele de cada uma e suas imperfeições para definir a necessidade de cobertura fina ou mais grossinha ! Gostaram dos novos lançamentos?? Em breve, trago mais news para vcs!! bjkaas!!!

4 comentários:

  1. Não conhecia a Dermage, mas entrei no site e os produtos parecem ser bons. Fiquei interessada pelos tratamentos pra cabelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi anônima, a marca é mto legal! Tem um lançamento para cabelos com argan também. bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia!
    Que tal um post falando sobre sardas e melasmas (um carma meu), dicas de produtos e procedimentos seria incrível!

    Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, claro, idéias e sugestões sao muito bem vindas!!Vou fazer um post legal para tirar suas dúvidas! bjkas

    ResponderExcluir