terça-feira, 26 de março de 2013

Cosmético eleito: RETINAGE!!!

Meninas , vocês já usaram o retinage da Theraskin?? Trata-se de um creme para previnir o envelhecimento da pele, ma-ra-vi-lho-so!!! Tem 3 versões! Para o rosto, temos:
. Retinage creme que pode ser usado antes dos 40 anos e contém um derivado do ácido retinóico, vitaminas E e C, extrato derivado da uva e nicotinamida (vit B3) que previne as rugas.

. Retinage plus gel creme que pode ser usado a partir dos 40 anos que contém o derivado do ácido retinóico (retinaldeído) e nicotinamida (já citados acima) com o ácido glicólico, que trata rugas já existentes.

Além dessas versões existe o retinage plus corpo (com os mesmos componentes do retinage plus rosto) que devido aos seus ingredientes associados pode provocar um aumento do colágeno e melhora do trofismo, hidratação, cor e aspecto geral da pele. Vale a pena experimentar!! Inclusive estamos dando amostras para as pacientes no consultório!!!! Fiquem de olho que sempre teremos novidades!! bjkss!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Carboxiterapia: devo fazer?!

Boa noite meninas, mês passado o CFM (Conselho Federal de Medicina) lançou uma nota sobre a carboxiterapia , resolvi postar aqui para vocês ficarem por dentro. Bom, que a carboxiterapia é um procedimento que consiste nas injeções de CO2 para finalidade de reduzir estrias , celulite e gordura localizada vocês já sabem né? Pois é, o que acontece é que não existem estudos que comprovem sua eficácia ainda. Então não devemos fazer?? Bom, isso depende de cada paciente, como ainda é um método experimental temos que observar os pacientes um a um. Se você nota resultados satisfatórios em seu corpo nada impede que faça o procedimento, porém, com cautela e somente por MÉDICOS capacitados. Bjkas!!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Estamos de volta!!!!!!!!!

Olá meninas e pacientes!!!! O blog esteve fora do ar um bom tempo pois estava sem internet e sem tempo para postar as novidades( mudança de consultório, novos empregos, etc). Mas agora vou voltar a postar as news aqui para vocês toda semana e esclarecer as dúvidas mais frequentes que vocês tiverem!!! Fiquem de olho que logo logo tem post!! Bjks !!!!!